TAG: COMPLETANDO FRASES


1. Sou muito ... Ansiosa!

2. Não suporto ... Pessoas briguentas...
3. Eu nunca ... Consegui abrir espacate :/
4. Eu já ... Me imaginei como uma Bad Girl ( Porém é meio impossível até mesmo para imaginar ) #CLBaddestFemale
5. Quando criança ... Aprontava muito!! 
6. Nesse exato momento ... Gostaria de estar em algum show de K-Pop :)
7. Eu morro de medo ... Medo? O que é isso? Hm, ser enganada? rsrs
8. Eu sempre gostei de ... Dançar,Desenhar,Dormir. Menina 3D! haha
9. Se eu pudesse ... Viajaria o mundo todo #Sonho
10. Fico feliz quando ... Meus esforços são reconhecidos
11. Se pudesse voltar no tempo ... Me divertiria mais e não me importaria com as opiniões alheias.
12. Adoro ... Aprender novas coreografias e assistir Dramas asiáticos
13. Quero muito ... Uma Câmera Instax
14. Eu preciso ... Organizar meu tempo
15. Não gosto ... Quando não consigo atingir um resultado esperado.





Espero que tenham gostado da TAG e eu gostaria de indicar ela para o blog:  Garota Extraordinária 

http://g-arotaextraordinaria.blogspot.com.br/

Até o próximo post! 

XOXO'S

Comentários